Jovem diz que vai ‘expulsar demônios’, ameaça incendiar casa e obriga mãe e sogra a ficarem nuas em SC

27/08/23 às 16h16
Atualizado em 05/08/24 às 16h48
Visualizações: 207

Foto: PM/Divulgação

Um homem de 28 anos foi detido após descumprir uma medida protetiva e ameaçar atear fogo na própria casa. O fato ocorreu na tarde de sábado (26), na rua Antônio Luiz Tamanini, no bairro Carmelo, em São João Batista.

A Polícia Militar encontrou o jovem visivelmente desorientado, o qual afirmava que a casa estava sob influência demoníaca e precisava ser “purificada”. Em seu surto, ele jogou móveis e roupas da residência, ameaçando incendiá-los sob a alegação de estarem “malignos”.

Em um ato ainda mais preocupante, forçou sua mãe, uma mulher de 49 anos, e sua sogra, uma idosa de 79 anos, a tirarem às roupas, alegando que estavam “possuídas”. A agressão não parou por aí. O homem também quebrou janelas, incendiou diversos itens e ameaçou queimar toda a casa.

Conforme relatos, essa não é a primeira vez que o fato acontece. Ações violentas e surtos psicóticos têm sido recorrentes no local. Uma de suas irmãs, por conta das agressões sofridas, já havia obtido uma medida protetiva contra ele. Em resposta à situação, as autoridades registraram um Boletim de Ocorrência e o conduziram à delegacia de Brusque, onde foi entregue à autoridade competente para os devidos procedimentos legais.

Fonte: Visor Notícias

Getsites