Jovem é encontrado morto em Canelinha

03/07/22 às 10h10
Atualizado em 05/08/22 às 06h33
Visualizações: 758

Foto: Reprodução / PM

Neste sábado, uma ocorrência de encontro de pessoa morta causou comoção até mesmo nos policiais. Mesmo aqueles que por conta de sua profissão deparam-se no dia a dia, infelizmente, com cenas pesadas, não tiveram como conter a emoção.

Policiais encontraram o homem em estado lastimável. Aparentemente foi abandonado ali, já que a quitinete onde estava havia apenas uma semana sequer possuía mobílias.

Estava literalmente jogado ao chão, num canto, com apenas um colchonete. Apesar de terem tentado contato por várias vezes, sua mãe supostamente não atendeu as ligações do proprietário da quitinete, que teria ouvido batidas durante a madrugada.

Apesar de ser a terceira morte em apenas uma semana, ou melhor, o terceiro corpo encontrado em menos de 7 dias, o que por si só causou extrema preocupação na população, tudo indica que em nenhuma dos casos ocorreu crime de violência. Ou seja, provavelmente não foram assassinatos.

O único assassinato que houve, neste último caso, foi o de sua própria vida. O rapaz de 28 anos, segundo familiares, era usuário de drogas.

Um triste retrato da guerra às drogas que chega em todos os locais. Inclusive ao Vale do Rio Tijucas.

Fonte: Jornal Razão