Jovem goleiro de São João Batista assina contrato com a base do São Paulo

19/04/21 às 10h10
Atualizado em 19/04/21 às 17h57

Após quatro temporadas disputadas pelo Avaí, o goleiro Andrey Steimbach de apenas 16 anos assinou um contrato com as categorias de base do São Paulo Futebol Clube. O contrato que possui duração de três anos foi assinado nesta última quinta-feira (15) logo após o atleta deixar o Avaí.

Aos sete anos, o atleta foi matriculado na FUBE (Fundação Batistense de Esportes) para praticar esportes e ele escolheu o futebol. O professor Roni, logo de início avisou que o atleta seria goleiro. Depois, Andrey foi atuar no Machister, de Palhoça e, logo já estava atuando no Avaí onde ficou por quatro anos.

Andrey é filho de Alexandre Steimbach e Schirley Odete da Silva. Em suas redes sociais a mãe do atleta escreveu o seguinte “Esta caminhada não é fácil, o processo de formação é longo e as vezes doloroso. Hoje só posso te dizer que estás no caminho certo, trilhado com suor e muita dedicação, respeitando cada etapa e cada aprendizado”. Diante das redes sociais diversos amigos e familiares o parabenizaram pela conquista.

Fonte: Bola do Vale