Jovem mata o pai e esfaqueia a irmã grávida

11/10/20 às 21h21
Atualizado em 07/02/25 às 00h22
Visualizações: 17

 Um jovem foi preso após matar o pai de 68 anos com uma facada no peito e esfaquear a irmã, de 24 anos, na cidade de Saudades, do Oeste catarinense. Além do pai e irmã, o cunhado de 28 anos também foi agredido. O crime ocorreu neste sábado (10).

A Polícia Civil informou que o jovem de 23 anos estaria embriagado e havia se desentendido com o pai. Ele ligou para a mãe e pediu para que alguém fosse buscar o pai. A mãe, a filha e o genro foram até o local. Já na casa, o jovem agrediu sua irmão e desferiu duas facadas nas costas da jovem, que está grávida.

O pai e o namorado da jovem foram agredidos quando tentavam socorrê-la. O idoso foi esfaqueado no peito e o cunhado atingido na cabeça. O jovem foi detido em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Pinhalzinho.

O Corpo de Bombeiros e o IGP (Instituto Geral de Perícias) também estiveram no local do crime.

A irmã e o cunhado do agressor foram encaminhados ao hospital, onde receberam atendimento médico. Ambos passam bem. Já o pai do autor não sobreviveu à lesão no peito e faleceu ainda no local do crime.

De acordo com a Polícia Civil, ao ser interrogado, o suspeito apresentou versão contraditória. Ele teria alegado que foi seu cunhado que agrediu sua irmã e seu pai. Não foram encontradas provas e respaldo nos demais elementos.

 

Fonte: Visor Notícias

Getsites