Jovens são expulsos de sala de cinema após denúncia de uso de maconha durante filme sobre Bob Marley

29/02/24 às 15h15
Atualizado em 12/04/24 às 20h59
Visualizações: 38

Fotos: Divulgação/Paramount e Reprodução/Redes sociais


Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento em que um grupo de jovens foi expulso de uma sala de cinema em Recife, sob a alegação de que estavam fumando maconha durante a exibição de um documentário sobre Bob Marley. A intervenção foi realizada pela Polícia Militar do estado do Pernambuco, que foi chamada ao local para controlar a situação. Nas imagens, é possível ver um dos oficiais aplicando tapas na cabeça de um dos envolvidos durante a abordagem.


O caso ocorreu na noite de segunda-feira (26), no Shopping Guararapes, especificamente em uma das salas da rede Cinépolis. O shopping, por meio de uma nota oficial, esclareceu que a intervenção policial foi solicitada após reclamações de outros espectadores sobre o comportamento do grupo, que além de supostamente fazer uso de substâncias ilícitas, também estaria perturbando a ordem no local.

A Polícia Militar, ao chegar no cinema, removeu o grupo da sala e realizou revistas nos jovens. O shopping reiterou seu compromisso com a segurança dos frequentadores e afirmou que ações como essa visam preservar a tranquilidade de todos os seus clientes.

Fonte: Visor Notícias

Getsites