Loja de celulares é assaltada em Tijucas

17/08/25 às 12h12
Atualizado em 18/08/25 às 23h11
Visualizações: 282

Fotos: Reprodução

 


Uma loja de celulares foi alvo de um assalto a mão armada na tarde deste sábado, 16 de agosto, em Tijucas. O crime ocorreu por volta das 15h50, quando três criminosos invadiram o estabelecimento e levaram todos os aparelhos, causando um prejuízo avaliado em mais de R$ 45 mil.

De acordo com o proprietário da loja Rews, a ação começou quando um dos criminosos, sem máscara, entrou primeiro, fingindo interesse em comprar equipamentos. Ele e os comparsas já haviam visitado o local mais cedo. Pouco depois, outros dois suspeitos, que usavam máscaras, entraram e, após exibir uma arma, anunciaram o assalto.

Os criminosos chegaram a engatilhar a arma e renderam o proprietário e um cliente. No entanto, a ação foi interrompida quando um dos assaltantes, ao acessar uma sala nos fundos da loja, ouviu um barulho e fugiu pela janela. Os outros dois suspeitos também fugiram na sequência.


 

Fonte: Vipsovcial

Getsites