Luana Backes, ex-delegada de Tijucas, passa a atuar na Delegacia de Brusque

15/04/24 às 19h19
Atualizado em 15/05/24 às 23h21
Visualizações: 285

Foto: PCSC/Divulgação

A Delegacia Regional de Brusque recebeu nesta segunda-feira, 15 de abril, a Delegada de Polícia Luana Chaves Cervi Backes, que passará a integrar a equipe da Delegacia de Polícia da Comarca de Brusque (DPCO). Com uma carreira sólida e vasta experiência na área, a chegada da delegada representa um importante reforço para a segurança pública na região.
Luana Chaves Cervi Backes é formada em Direito pela UNIFEBE, tendo concluído sua graduação no ano de 2003. Além disso, possui especialização em Direito Penal e Processo Penal, o que contribui para sua atuação na área criminal.
A delegada iniciou sua carreira na Polícia Civil como Investigadora de Polícia em 2003, tendo trabalhado na Delegacia de Polícia de Brusque por 5 anos. Posteriormente, em 2008, foi aprovada no concurso para delegada, passando a atuar em diversas delegacias e unidades especializadas em diferentes municípios catarinenses, como São José, Tijucas, Balneário Camboriú e Itajaí.
Ao longo de sua carreira, Luana Chaves Cervi Backes obteve destaque em sua atuação, o que lhe rendeu a promoção para Delegada de Polícia de Classe Especial, último degrau da carreira na instituição.

 

Fonte: Vipsocial

Getsites