LUTO: Luiz Rogério da Silva, popular Rogerinho, diretor do Samae de Tijucas, morre aos 58 anos

08/07/24 às 10h10
Atualizado em 11/07/24 às 22h43
Visualizações: 703

Em virtude do falecimento de Luiz Rogério da Silva, conhecido como Rogerinho, a Prefeitura de Tijucas decretou luto oficial de três dias no município. Rogerinho, que ocupava atualmente o cargo de presidente do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), deixou um legado marcante na história política e comunitária da cidade.
Aos 58 anos de idade, Rogerinho foi encontrado sem vida em sua residência no Centro de Tijucas, nesta segunda-feira (8). Apesar das circunstâncias ainda não divulgadas sobre a causa específica do falecimento, a comunidade local foi unânime em reconhecer sua contribuição significativa para o desenvolvimento e bem-estar da cidade.

Além de presidente do Samae, Rogerinho acumulou ao longo de sua carreira políticas passagens como vereador, secretário municipal de Saúde e vice-prefeito durante a gestão de Elmis Mannrich (2009-2012). Sua formação em Enfermagem e bacharelado em Direito evidenciaram sua dedicação tanto à administração pública quanto ao serviço comunitário.

O decreto de luto oficial por três dias expressa o reconhecimento da Prefeitura de Tijucas pela importância de Luiz Rogério da Silva na vida da cidade e o luto compartilhado por todos os cidadãos.

 

Getsites