Mãe aliciava o próprio filho, menor de idade, no tráfico de drogas, em Tijucas

20/03/18 às 13h13
Atualizado em 26/07/24 às 05h44
Visualizações: 27

Fotos: Polícia Militar/Divulgação

  Os policiais militares de Tijucas receberam várias denúncias referente a intenso tráfico de drogas na região conhecida como Pontal Norte, no bairro Praça, e foram até o local para averiguar, quando constataram mercancia ilícita.
No local uma mulher, identificada com JUVELINA CUSTODIA MARTINS MARCELINO, a qual recebia os usuários e ordenava que seu filho, de 16 anos de idade, entregasse as drogas, estas escondidas no interior de uma propriedade, junto ao muro da frente entre sacos de lixo, para os usuários. Diante do flagrante os policiais abordaram e prenderam os envolvidos. Na ação foram apreendidos R$ 60,00 reais em dinheiro fracionado, sendo 11,00 reais em moedas, um rolo de saco plástico utilizado para embalar a droga e 23 pedras de crack já embaladas para venda.
Após a prisão de Juvelina e seu filho, foi indagado ao mesmo sobre a origem da droga e o adolescente informou que o fornecedor da mesma era PAULO RICARDO RIBEIRO CHAGAS MARTENDAL, o qual segundo o adolescente, possuía mais droga em sua residência. Os policiais foram até o local indicado, onde visualizaram PAULO RICARDO, que ao perceber a presença da guarnição empreendeu fuga, pois já possuía um mandado de prisão por roubo. Ele foi preso em seguida, quando em revista pessoal, foi encontrado em poder do mesmo, 04 torrões pequenos de maconha totalizando aproximadamente 36 gramas, 02 buchas de cocaína, totalizando aproximadamente 14 gramas, 01 bucha de crack aproximadamente 05 gramas, e R$ 105,00 reais em dinheiro fracionado.
Na casa do mesmo, a guarnição e encontrou um rolo de papel filme utilizado para embalar droga, um pote de plástico contendo 51 gramas de substância parecida com bicarbonato de sódio e uma balança de precisão pequena de cor preta com vestígios de pó branco. Diante de mais um flagrante foi dada voz de prisão a PAULO RICARDO RIBEIRO CHAGAS MARTENDAL que acabou conduzido à Delegacia de Tijucas juntamente com Juvelina e seu filho.
No trajeto da guarnição até a Delegacia, PAULO RICARDO conseguiu abrir a porta da caixa da viatura 4812 e se jogou para fora da mesma com a intenção de fugir, mas sofreu diversas lesões pelo corpo, sendo em seguida recapturado. Diante da ação, a guarnição teve que encaminhar o “fujão” até o Hospital São José para atendimento médico.

 

Getsites