Manifestantes se reúnem na frente da Marinha, em Itajaí

02/11/22 às 13h13
Atualizado em 18/11/24 às 10h20
Visualizações: 314

Uma grande manifestação está reunindo milhares de pessoas na manhã desta quarta-feira, 2, na frente da sede da delegacia da Capitania dos Portos (sede da Marinha), em Itajaí. Descontentes com o resultado das eleições que elegeram no domingo, 30, Luis Inácio Lula da Silva (PT), a principal reivindicação do grupo que participa do protesto é por uma intervenção federal.

Os manifestantes em sua grande maioria estão com roupas na cor verde e amarela, além de portarem cartazes, faixas e bandeiras do Brasil. Esse era o caso de Maicon Cardoso Subtil, 36 anos, que mostrou indignação com a derrota do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL).

“É impossível acreditar que as pessoas escolheram um ex-presidiário para comandar o país, não podemos aceitar isso de braços cruzados, por isso eu estou aqui, pelo futuro da minha família, pelo futuro do Brasil”, destacou.

 

Faixa contra o comunismo no protesto em itajaí/foto: GERSON fELIPPI

Em um carro de som, manifestantes discursaram e gritaram palavras de ordem contra Lula e de apoio à Bolsonaro. As ruas no entorno da sede da Marinha foram bloqueadas e o ato transcorreu pacificamente.
 

Fonte: Rádio Menina

Getsites