Marcha Para Jesus: Itapema anuncia data oficial do evento que terá show de Anderson Freire

29/03/24 às 10h10
Atualizado em 28/04/24 às 14h50
Visualizações: 35

Após grande expectativa, especialmente entre a população cristã da Costa Esmeralda, está oficialmente anunciada a data do evento religioso 'Marcha Para Jesus' em Itapema. O município se prepara para sediar as ruas e a Praça da Paz em 4 de maio (sábado), a partir das 17h. O destaque do evento fica por conta da apresentação do renomado artista gospel Anderson Freire.
Custeio e apoio

A Marcha para Jesus é totalmente custeada pelas igrejas e patrocinadores empresariais, incluindo trio elétrico, camisetas, artistas locais, entre outros. O show nacional com Anderson Freire é um evento paralelo, apoiado pela prefeitura em correlação ao evento religioso.
Trajeto e horários definidos

O evento contará com uma programação detalhada, conforme anunciado por Simei Lucena, membro do Conpai (Conselho de Pastores de Itapema).

Os horários propostos incluem concentração às 17h no barco turístico próximo aos novos molhes Pirata, seguido por uma caminhada até a Rua 133 em direção à Praça da Paz.

Às 18h30, os fiéis chegarão à Praça, onde já estarão ocorrendo apresentações da banda local. Momentos de evangelização estão previstos para às 19h30, seguidos pelo show nacional de Anderson Freire às 20h30.

 


Fortalecimento religioso

O Conpai, fundado em 1998 por líderes religiosos visionários, tem como missão fortalecer não apenas os líderes religiosos locais, mas também suas comunidades. Com reuniões regulares e um café mensal aberto a todos os pastores e denominações da cidade, o Conpai busca promover a união e comunhão entre as igrejas locais.

Getsites