16/02/24 às 15h15
Atualizado em 14/01/25 às 03h32
Visualizações: 269
Foto: OlhoVivoCan/Divulgação
O corpo de Lucas Capeletto, médico de 33 anos que atuava na cidade de Nova Trento, foi encontrado na manhã desta sexta-feira em seu apartamento no bairro Tajuba 2, em São João Batista. Desaparecido há mais de quatro dias, Lucas foi localizado em estado de decomposição por familiares que não conseguiam contatá-lo e foram até o local para verificar seu paradeiro.
Autoridades policiais, incluindo a Polícia Militar, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP), estiveram presentes no local para iniciar as investigações sobre as circunstâncias da morte de Lucas Capeletto.
O relatório da Polícia Militar:
Segundo o relatório da PM, a testemunha, cunhado da vítima, relatou que Lucas Capeletto enfrentava problemas de depressão. Seu último contato foi na segunda-feira com um amigo do Rio Grande do Sul, após o qual não retornou as ligações.
Na manhã de sexta-feira, acompanhado de sua esposa, a testemunha foi até o apartamento de Lucas e o encontrou caído no chão, já em estado de decomposição. No quarto, foram encontrados incluindo vários remédios esfarelados em uma vasilha e uma garrafa de bebida alcoólica.
A guarnição acionou a polícia científica e a polícia civil para investigar o ocorrido.
Fonte: Vipsocial
Mais lidas de hoje