23/10/19 às 18h18
Atualizado em 29/03/25 às 09h47
Visualizações: 222
Uma menina de 13 anos é apontada pela Polícia Civil de Rondônia como suspeita de matar sobrinho de sete anos e a irmã grávida, de 23 anos. A criança teria, ainda, arrancado o bebê da barriga da vítima. *Inicialmente as informações eram de que uma das vítimas era irmão da adolescente, mas tratava-se do sobrinho.*
A jovem de 23 anos foi encontrada em uma cova rasa em um terreno atrás de um condomínio, já o menino de sete anos foi encontrada em um rio. Segundo investigações, a adolescente teria contato com apoio de um garoto. A irmã grávida foi morta com golpes de faca e de uma barra de ferro.
Em depoimento, a menina afirmou que cometeu o crime porque sofria violência por parte da irmã. Ela contou, ainda, que já havia sido abusada sexualmente pelo cunhado.
O outro adolescente teria aceitado participar do crime com a intenção de levar o bebê da vítima sob “encomenda”. Segundo a polícia, o jovem queria simular uma gravidez da mãe e, para isso, levaria o recém-nascido. A mãe do adolescente, que teria feito a suposta encomenda, não foi localizada pela polícia. O bebê sobreviveu.
Fonte: Visor Notícias
Mais lidas de hoje