Morador de São João Batista fica paraplégico após acidente; família pede ajuda

12/11/20 às 16h16
Atualizado em 11/07/25 às 04h27
Visualizações: 63

Fotos: /Divulgação

O morador de São João Batista, Murilo José Ferreira, ficou paraplégico após se envolver em um acidente de trânsito registrado no dia 4 de novembro. A vítima trafegava com sua motocicleta Honda/CG na localidade de Tijipió quando ao desviar de um relevo na pista colidiu frontalmente contra um automóvel.

Com impacto da batida, Murilo foi arremessado contra o veículo e em seguida ao chão, sofrendo diversos ferimentos gravíssimos pelo corpo. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) realizou os primeiros atendimentos a vítima, mas devido à gravidade do caso o Helicóptero Arcanjo 01 do Corpo de Bombeiros foi acionado para transferir o homem para o Hospital Regional, em São José.

Após procedimentos cirúrgicos e avaliação médica, no hospital, familiares foram informados que Murilo estava em estado gravíssimo e perderia os movimentos das pernas. Ele apresentava fraturas nas costelas, quebrou a vertebra T5, perfurou os dois pulmões e rompeu a medula.

Em contato com a equipe do Portal TopElegance, a filha de Murilo, Ana Vitória Ferreira, pede ajuda para o pai. Ela disse que ele está se recuperando aos poucos e uma vaquinha online foi criada para ajudar o trabalhador que atuava como pedreiro no município. “Contamos como sua ajuda para adquirir os remédios, fisioterapias e principalmente adaptar a casa para o conforto dele” disse Ana.

Para contribuir é fácil e rápido, basta clicar no link: https://vaka.me/1531043

 

 

Fonte: Topelegance

Getsites