09/02/26 às 15h15
Atualizado em 09/02/26 às 18h44
Visualizações: 381
Foto: Divulgação/PCSC
Um morador de Tijucas morreu depois de cair de uma escada dentro do galpão de uma empresa na manhã desta segunda-feira (09), no bairro Morretes. A ocorrência foi registrada por volta das 07h47, na Rua Marcílio Dias.
A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) foi acionada inicialmente para atender um acidente de trabalho. Quando a guarnição chegou ao local, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já prestava atendimento e confirmou que a vítima, um homem, estava em óbito.
De acordo com informações repassadas pelos proprietários da empresa aos policiais, o trabalhador foi identificado como Sidnei José de Souza, funcionário do estabelecimento. Foi informado ainda que ele morava no interior do galpão onde o acidente aconteceu.
Uma testemunha, que trabalhava com a vítima, relatou à polícia que chegou à empresa por volta das 06h45 e encontrou Sidnei caído no chão, apresentando lesões visíveis no rosto. Diante da situação, o colega buscou ajuda no posto de saúde localizado ao lado da empresa e recebeu a orientação de acionar o SAMU.
Segundo o relato da testemunha e dos responsáveis pelo local, Sidnei era alcoólatra e teria passado a noite anterior ingerindo bebida alcoólica em um bar nas proximidades. A Polícia Militar realizou o isolamento da área e fez o registro fotográfico do local para auxiliar na apuração.
Durante o atendimento da ocorrência, equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica também foram chamadas para realizar os procedimentos legais. A causa da morte será confirmada após a conclusão dos laudos oficiais.
Fonte: Jornal Razão
Mais lidas de hoje