Moradora de Canelinha pede ajuda após tragédias na família

28/03/19 às 17h17
Atualizado em 10/11/24 às 13h52
Visualizações: 668

 Marcia Franciele Pereira, 32 anos, é mãe de quatro filhos e está desempregada. Em alguns meses, sua vida se transformou radicalmente, conforme reportagem do Jornal A Hora de Itapema, do repórter Tom Amaral.

Primeiro perdeu o irmão mais novo, vítima de homicídio no RS em 2016. Depois, sua outra irmã foi brutalmente assassinada pelo ex-companheiro, em 2018, deixando duas crianças órfãs, de 8 e dois anos e meio.

A mãe de Márcia, Dona Vânia, ficou muito abalada com a morte dos dois filhos e entrou em depressão. As filhas de sua irmã até então estavam morando com a avó, na cidade de Santo Augusto (RS).

Para piorar ainda mais a situação, Dona Vânia sofreu um acidente quando descia de um carro. Ela caiu na pista e uma camionete passou por cima da sua cabeça. A senhora teve traumatismo craniano e encontra-se em coma no Rio Grande do Sul. Seu estado de saúde é considerado "vegetativo". O acidente foi no início do mês de março deste ano.

Márcia precisou trazer as duas sobrinhas órfãs para morar com ela, em Canelinha. Agora, com seis crianças em sua residência, sendo seus quatro filhos e as duas sobrinhas que ela adotou, Márcia conta com a solidariedade da comunidade regional para conseguir adquirir alimentos, fraldas e vestimentas.

Ela ainda tem intenção de trazer sua mãe para o estado, mesmo na condição em que se encontra, para ficar mais próxima das netas, em Santa Catarina, mesmo depois de tantas tragédias. Para isso, ela também pede ajuda jurídica.

Interessados em ajudar a família devem entrar em contato pelo telefone (47) 9 9262-5391.

Fonte: Jornal Razão

Getsites