28/01/21 às 21h21
Atualizado em 11/10/24 às 08h26
Visualizações: 97
O Hospital Marieta Konder, onde ocorreu o parte de Camila Cassimiro da Conceição, informou que a mulher morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Camila ganhou destaque nacional depois de ganhar trigêmeos em sua terceira gestação.
Veja a nota do hospital na íntegra:
O Hospital Marieta informa que a paciente Camila, gestante de trigêmeos, teve seu parto cesariana realizado sem intercorrências.
No puerpério imediato, a paciente evoluiu com complicações hemorrágicas, havendo necessidade de uma nova intervenção cirúrgica, de emergência.
Devido à gravidade do caso, a paciente foi transferida aos cuidados da unidade de terapia intensiva (UTI), apresentando piora clínica e infelizmente evoluindo a óbito.
O Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen se solidariza com a família enlutada e está prestando todo o apoio.
Essa foi a terceira gestação de Camila. Na primeira, ela teve um filho. Na segunda, foram gêmeos. Na terceira, a mulher engravidou de trigêmeos, assunto que repercutiu em todo o país desde o início da noite de terça-feira (26). Breno, Vitória e Valentina vieram ao mundo saudáveis e nem sequer precisaram ir para a UTI Neonatal. A mãe, porém, teve complicações um dia após o parto.
Fonte: Visor Notícias
Mais lidas de hoje