Morre pastor que caiu do telhado do pavilhão dos Gideões

25/09/24 às 20h20
Atualizado em 26/09/24 às 18h33
Visualizações: 181

Foto: Instagram / divulgação

A Igreja evangélica AD Dom Amaro, de Camboriú, no Litoral catarinense, confirmou o falecimento do seu pastor Hueslen Ricardo Santos, de 50 anos, ocorrido no começo da tarde desta quarta-feira (25). Hueslen despencou de um andaime na parte interna do telhado do pavilhão onde todos os anos ocorre o Congresso dos Gideões, considerado o maior evento pentecostal do Brasil, que reúne fiéis de todo o País em Santa Catarina.

De acordo com infromações ainda preliminares, o pastor evangélico fazia uma filmagem do prédio, quando caiu de uma altura de cinco metros. Ele foi socorrido e levado às pressas para o Hospital Municipal Ruth Cardoso, na cidade vizinha de Balneário Camboriú, mas não resistiu aos

Durante o atendimento, os bombeiros constataram que o pastor evangélico tinha sinais de traumatismo cranioencefálico (TCE), além de ferimentos na região da cabeça e rebaixamento do nível de consciência.

Com mais de 94 mil seguidores nas redes sociais, Hueslen era pastor da Assembleia de Deus Dom Amaro e coordenador do Sistema de Comunicação dos Gideões Missionário da Última Hora, entidade religiosa ligada à denominação.

A direção da AD Dom Amaro, situada na rua Jesuíno Anastácio Pereira, congregação que Hueslen liderava em Camboriú, manifestou uma nota de pesar nas suas redes sociais. “É com grande pesar que anunciamos o falecimento do nosso pastor Hueslen Santos, nesta tarde de 25/09/2024, segundo informações da esposa Fabrícia, oremos pela família enlutada!”.
 

Fonte: GUARAREMA NEWS

Getsites