30/01/23 às 12h12
Atualizado em 29/06/25 às 09h51
Visualizações: 358
Foto: Reprodução
Morreu neste sábado (28), a vítima de afogamento na praia de Ilhéus, em Governador Celso Ramos. A jovem de 25 anos, Eloise Clara Viegas, era professora em Blumenau, no Médio Vale do Itajaí. Ela foi sepultada neste domingo (29), no Cemitério São José, na cidade onde morava.
Ela era professora de matemática na Escola Estadual João Durval Muller, no bairro Velha. Ela havia estudado na UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) no campus de Blumenau. A instituição decretou luto pelo falecimento da egressa do curso de Matemática.
O afogamento ocorreu na quinta-feira (26). Ela chegou a ser resgatada de helicóptero após se afogar. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, Eloise ficou alguns minutos submersa na água e o quadro evoluiu para a escala de afogamento grau 6 que é quando a vítima sofre parada cardiorrespiratória.
A professora foi levada para o Hospital Universitário em Florianópolis, mas não resistiu.
Fonte: Visor Notícias
Mais lidas de hoje