Motoboy fica ferido em acidente entre moto e carro em Tijucas

08/06/24 às 19h19
Atualizado em 19/06/24 às 03h37
Visualizações: 197

Foto: Divulgação

Um motoboy ficou ferido após um acidente de trânsito envolvendo sua motocicleta e um carro no início da tarde deste sábado (08), no centro de Tijucas, Santa Catarina. A colisão ocorreu no cruzamento da Rua 13 de Novembro com a Rua Treze de Maio, uma área conhecida por sua movimentação intensa.

De acordo com testemunhas, o impacto foi tão forte que o motociclista foi arremessado para a pista. Imediatamente, pessoas que estavam no local prestaram os primeiros socorros ao homem, mantendo-o estável até a chegada dos serviços de emergência. Os bombeiros, ao chegarem, realizaram os atendimentos iniciais e transportaram a vítima para o hospital local, onde foi tratado principalmente por dores na região do quadril.

Moradores e comerciantes próximos ao local do acidente expressaram preocupação com a segurança no cruzamento, mencionando que acidentes são frequentes e geralmente associados à desatenção dos motoristas. Eles clamam por medidas eficativas para melhorar a segurança e reduzir o risco de novos incidentes.

Fonte: Jornal Razão

Fonte: Visor Notícias

Getsites