19/05/21 às 17h17
Atualizado em 28/01/24 às 16h59
Visualizações: 142
O condutor que atropelou e matou o Pastor Antônio Carlos, de 60 anos, no viaduto que liga a avenida Coleiras a avenida José Manoel Reis, em Tijucas foi identificado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (19). O acidente ocorreu no dia de 7 deste mês. Na ocasião a vítima chegou a ser socorrida, mas entrou em óbito horas depois no hospital São José.
Durante as investigações foi possível localizar o veículo depois que imagens de videomonitoramento do local mostraram um HB20 branco, avançando o sinal vermelho na contramão e atingindo a vítima. As imagens mostraram ainda o condutor fugindo do local em alta velocidade.
O motorista do HB20, ao ser localizado pelos policiais civis, acabou confirmando que estava na direção do veículo na data dos fatos e que fugiu do local, pois temia ser agredido pela população, em razão de ter furado o sinal vermelho.
O veículo, segundo o próprio investigado, está escondido no município de Joinville. Policiais civis de Tijucas estão em deslocamento para a cidade, visando realizar a apreensão do carro.
De acordo com Delegado Dr. Paulo Freyeslebeen, responsável pelo caso, foi de extrema importância o papel da comunidade na elucidação do crime. “A princípio, vamos realizar mais umas oitivas. Podendo ser homicídio doloso na modalidade dolo eventual ou homicídio culposo. Algumas pessoas serão ouvidas ainda para a conclusão do inquérito”, comentou.
Informações e Foto: Topelegance
Mais lidas de hoje