Mulher agride autista com capacetadas após brigar com seu filho em escola

17/08/24 às 19h19
Atualizado em 31/12/24 às 06h15
Visualizações: 238

Fonte: Divulgação

Na manhã da última terça-feira (13), a Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência na Escola Básica Mansueto Tres, localizada na Rua Luís Roberto Casas, no bairro Bambuzal, em Itajaí. O chamado veio através da Central Regional de Emergências, e uma guarnição foi imediatamente deslocada para o local.

Ao chegar, os policiais encontraram a escola já sem a presença dos envolvidos no incidente. A diretora da instituição informou que, inicialmente, houve uma briga entre dois alunos, que foi prontamente controlada pelos funcionários da escola.

No entanto, a situação piorou quando as responsáveis pelos alunos chegaram ao local. Durante um confronto entre elas, uma das mulheres tentou invadir a secretaria da escola. O tumulto se intensificou e, durante o conflito, a mãe de um dos adolescentes envolvidos na briga agrediu o outro aluno com um capacete.

Como os envolvidos já haviam deixado o local no momento da chegada da polícia, a equipe registrou os eventos para que possam ser investigados mais detalhadamente.

Fonte: Jorna Razão

Getsites