10/07/23 às 20h20
Atualizado em 19/11/24 às 04h43
Visualizações: 490
Fotos: PMSC
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um chamado de briga entre um casal de mulheres na noite deste domingo (9). Ao chegar ao local, os oficiais encontraram a vítima, uma mulher de 28 anos, que relatou estar em meio a uma discussão com sua companheira de 35 anos.
De acordo com a vítima, a discussão escalou para níveis alarmantes quando a acusada ameaçou atear fogo na residência. Em resposta, a vítima desafiou a agressora, alegando não ter medo de morrer, e chegou a jogar álcool em seu próprio corpo. Foi nesse momento que a acusada teria aceso um fósforo, com a intenção inicial de queimar um colchão, causando queimaduras na vítima do tórax para baixo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, realizou os primeiros socorros e encaminhou a vítima, em estado de emergência, para o hospital de Itapema.
A acusada foi presa em flagrante pela PM, sendo autuada por tentativa de feminicídio. A mulher resistiu à prisão, fazendo-se necessário o uso de algemas.
Ainda naquela noite, a autora foi encaminhada ao mesmo hospital para tratamento de ferimentos autoinfligidos nas coxas, que aconteceram após o ocorrido.
Na sequência, a vítima foi transferida às pressas para o hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, tendo sofrido queimaduras em aproximadamente 50% de seu corpo.
Finalmente, a autora foi levada para o Instituto Geral de Perícias para o exame de corpo de delito, e em seguida, conduzida à delegacia de Itapema.
Fonte: Visor Notícias
Mais lidas de hoje