Mulher diz à polícia ter sido vítima de estupro coletivo

30/04/18 às 09h09
Atualizado em 17/02/24 às 07h13
Visualizações: 16

Uma mulher de 29 anos disse à polícia ter sido vítima de estupro coletivo na madrugada de domingo (29) em Brusque. Segundo a Polícia Civil, a vítima contou que foi abusada por três homens em uma construção frequentada por usuários de drogas no bairro Monte Serrat.

Moradores da região ouviram os gritos da mulher e chamaram a Polícia Militar por volta das 3h. No local, a PM não encontrou nenhum dos agressores. A mulher foi encaminhada ao Hospital Azambuja.

“Ela afirmou que foi em um posto de gasolina aqui no município e lá conheceu um desses rapazes, que a convidou para sair para outro local. Ela foi com ele e ali nesse local ela teria sido abusada por essa pessoa que a convidou e por mais dois homens. Parece que uma pessoa passou no local e escutou os gritos de socorro dela, acionou a Polícia Militar que realizou várias diligências ali, mas não conseguiu identificar nem prender essas pessoas”, relatou o delegado Marcelo Arruda Almeida.

A vítima disse que o crime ocorreu em uma construção em um local isolado, sem iluminação e conhecido por ser frequentado por usuários de drogas. Ela registrou o boletim de ocorrência e foi examinada pelos técnicos do Instituo Geral de Perícias (IGP). A Polícia Civil investigará o caso.

 

Créditos / G1.com /

Getsites