Mulher é acordada por criminosos invadindo sua casa em Tijucas

13/05/21 às 11h11
Atualizado em 13/05/21 às 18h54

Uma mulher foi acordada por criminosos invadindo sua residência na manhã desta quinta-feira, 13 de maio. Era por volta das 8h40 quando ela conseguiu, desesperada, chamar a polícia.
A vítima contou que despertou com um barulho em sua janela, ao levantar para ver do que se tratava, dois homens entraram no imóvel que fica na rua Bem-Te-Vi, no bairro Praça, em Tijucas.
Insultando a vítima, os homens a trancaram no quarto. Perguntaram por um homem chamado Carlos, a mulher afirmou não conhecer a pessoa. Havia três homens, um deles era negro e ficou ao lado de fora da casa. Os outros dois eram um magro e alto, estava usando máscara, o outro era baixo, negro e possuía uma mancha no olho.

Eles levaram diversos objetos, duas televisões, três relógios, R$50 e um celular. A mulher não soube informar para que sentido os criminosos fugiram. Relata que eles não possuíam qualquer tipo de arma, apenas o material usado para arrombar a janela. Buscas foram realizadas na tentativa de encontrar os autores, porém ninguém com essas características foi encontrado.