Mulher é esfaqueada pelo companheiro ao tentar salvar filha de estupro

04/02/23 às 14h14
Atualizado em 01/10/24 às 22h04
Visualizações: 735

Fotos: Polícia Militar/Divulgação

Momentos de terror foram vividos por uma família na madrugada deste sábado, 4 de fevereiro. A mãe de uma menina, de 13 anos, foi esfaqueada pelo próprio companheiro ao tentar impedir que ele estuprasse a filha, enteada do autor. O caso aconteceu no Bairro Zimbros, em Bombinhas. Duas crianças, de 6 e 10 anos, filhas do casal, também estavam na casa.

Para a Polícia Militar, a adolescente disse que o padrasto entrou em seu quarto e com uma faca falou para a ela não gritar. Com um fio de luz, ele segurou o pescoço da vítima para ela não fazer barulho e passou a abusar sexualmente dela. A adolescente se desvencilhou e conseguiu gritar, momento em que a mãe apareceu. O homem então passou a esfaquear a mulher diversas vezes e fugiu em seguida.

Ferida, a mãe foi encontrada pelos policiais no pátio da residência, caída ao chão, sangrando e com diversas perfurações pelo corpo. Mesmo com dificuldades para falar, a mulher, de 31 anos, estava consciente. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme informações preliminares da Unidade de Pronto Atendimento de Bombinhas, a vítima apresentava aproximadamente 10 perfurações pelo corpo e estava estável.

O Conselho Tutelar e a Polícia Civil, também compareceram ao local.

A polícia segue na procura pelo autor, que continua foragido.

 

 

Getsites