MULHER É ESFAQUEADA PELO MARIDO NO BAIRRO SANTA LUZIA EM PORTO BELO

17/06/19 às 17h17
Atualizado em 09/06/25 às 17h09
Visualizações: 125

 A Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas foi acionada na manhã desta segunda-feira, 17, para atender uma ocorrência sobre uma mulher que teria sido esfaqueada pelo marido no bairro Santa Luzia, em Porto Belo.

No local, os policias constataram que a vítima, 66 anos, já havia sido levada pelos bombeiros ao hospital de Tijucas. Uma testemunha afirmou que encontrou a mulher na escadaria e ela tinha um corte na cabeça que sangrava muito.

Diante dos fatos, os policiais se dirigiram ao hospital onde a mulher estava, sendo informados de que ela estava em sala de cirurgia e que seria transferida para o hospital regional.

Ainda foram realizadas buscas pela região para localizar o marido da vítima, de 78 anos, contudo até o momento não se obteve êxito. As investigações seguem e parentes do suspeito estão sendo contatados no intuito de encontrá-lo e colher seu depoimento.

 

 

Tenente Alex Matias
Comandante da Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas
 

 

Foto:Arthur JachowiczVip Social

Getsites