MULHER É FLAGRADA CONDUZINDO VEÍCULO EM VISÍVEL ESTADO DE EMBRIAGUEZ

11/01/22 às 10h10
Atualizado em 23/01/22 às 22h33
Visualizações: 3113

Durante o patrulhamento neste domingo a Guarda Municipal de Porto Belo flagrou uma mulher bebendo cerveja enquanto conduzia um veículo na Avenida Governador Celso Ramos, no Centro da cidade. A condutora, inclusive, fazia manobras perigosas, colocando a vida de outros condutores e pedestres em risco.

Ao ser abordada, os Guardas Municipais ofereceram o teste do “bafômetro”. Ela recusou fazer, todavia, diante do flagrante, os agentes efetuaram a prisão devido aos visíveis sinais de embriaguez.

Neste momento, a condutora desembarcou do veículo, pegou uma latinha de cerveja que estava no banco e simplesmente começou a beber em frente aos GMs.

Um dos agentes afirmou que iria registrar o fato e encaminhar ao delegado. Neste momento, a mulher fez questão de dizer: “bate a foto minha bebendo então”.

E assim foi feito. Por conta da lei de abuso de autoridade (que permite este desrespeito à autoridade, mas impede a divulgação de informações sobre a autora), não podemos dar muitos detalhes, mas sabe-se que a mulher não é turista.

O delegado arbitrou a fiança em cinco salários mínimos. Além disso, ela será penalizada com multa de R$ 2.934,70.

Fonte: Hora de Porto Belo