Mulher é levada à delegacia após denúncia de falso atentado em fábrica de Tijucas

26/04/23 às 08h08
Atualizado em 13/11/24 às 21h33
Visualizações: 495

Foto: Divulgação/ PMSC/Visor Notícias

Uma falsa denúncia de crime mobilizou diversas viaturas policiais na noite desta segunda-feira (25), em uma fábrica de suplementos na Marginal Leste da BR101, em Tijucas. A polícia foi acionada por uma mulher, identificada como C. J. F. A., 30 anos, que alertou sobre um massacre na fábrica. Ao chegarem ao local, as equipes constataram que não havia qualquer indício de crime em andamento.

No entanto, segundo a polícia, essa não foi a primeira vez que a fábrica recebeu recados ameaçando um suposto atentado. Durante a semana, viaturas policiais foram destacadas para policiar as imediações da empresa, com o objetivo de inibir qualquer ação criminosa.

Após investigações, a polícia descobriu que a autora da falsa denúncia era uma funcionária da fábrica, que estava trabalhando no momento em que a mensagem foi enviada. Ao ser questionada, ela não soube explicar o motivo da mensagem.

Por conta da falsa denúncia, diversas viaturas policiais foram mobilizadas, gerando transtornos ao policiamento e risco devido ao deslocamento prioritário. A autora foi conduzida à delegacia, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado em seu desfavor, e seu celular foi apreendido. Ela assumiu o compromisso de comparecer em audiência posteriormente e foi liberada no local.

Fonte: Visor Notícias

Getsites