28/04/19 às 11h11
Atualizado em 17/08/24 às 03h29
Visualizações: 42
A Polícia Militar divulgou à imprensa as informações sobre um homicídio brutal que aconteceu em Tijucas.
Segundo o relatório, a guarnição foi acionada no Hospital São José, em Tijucas, onde foi informado que havia ocorrido um esfaqueamento. Chegando ao local a guarnição conversou com Evaldo Benjamim Cipriano Neto. Ele contou que há dois meses se separou de Regiane Aparecida Rosa e que desde então ela está lhe perseguindo.
Na semana passada ela já teria lhe esfaqueado com um golpe na barriga. Na madrugada deste domingo, Evaldo foi com amigos para a casa noturna West Bar, em Porto Belo, onde encontrou Regiane no mesmo local, porém não manteve nenhum contato. Enquanto dançava com amigos, a ex-companheira chegou por trás com uma garrafa quebrada e desferiu golpes, acertando as costas e o braço esquerdo de Evaldo. Neste momento os seguranças da casa interviram e retiraram a mulher do local.
Na saída da casa noturna, Regiane estava dirigindo um Fiat/Palio de cor prata (DDF-7688) e ao ver Evaldo na calçada jogou o veículo em sua direção com a intenção de lhe atropelar. Evaldo ligou para sua tia Sandra, que lhe prestou socorro e o conduziu ao Hospital São José, em Tijucas. Sua amiga Ana Cleia Silverio foi junto para lhe acompanhar. Chegando ao hospital ele entrou para ser atendido. Sua família e Ana ficaram na recepção.
Regiane está foragida, pois a guarnição foi até a sua residência e não lhe encontrou.
A recepcionista do hospital relatou que enquanto Ana aguardava o atendimento, sentada numa cadeira, Regiane chegou ao local com uma faca na mão, foi até a janela e esfaqueou Ana pelas costas, puxando seu cabelo e desferindo golpes de faca na região do pescoço. Depois foi em direção da recepcionista e mandou abrir a porta da recepção, porém como não conseguiu entrar fugiu no veículo Fiat Pálio.
Ana foi atingida por seis golpes na região do pescoço, chegou a ser atendida, porém não resistiu e entrou em óbito. Evaldo apresentou lesões corporais leves no braço e nas costas, sendo atendido e liberado.
A Polícia Civil e o IGP foram acionados para as providências cabíveis.
Fonte: Jorna Razão
Mais lidas de hoje