Mulher é presa após enterrar corpo de bebê na Grande Florianópolis

28/04/24 às 13h13
Atualizado em 14/11/24 às 19h39
Visualizações: 308

Foto: PMSC / divulgação

Foi identificada e presa a mulher que enterrou o corpo de um bebê recém-nascido às margens de uma estrada no interior de Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis. Um morador das imediações percebeu quando ela desceu de um carro, por volta das 12h30 de sábado (27), e cavou um buraco numa área de vegetação.

Depois que ela foi embora, o homem foi até o local para descobrir o que havia ocorrido, desenterrou o corpo e acionou a Polícia. O bebê estava enrolado em tecidos dentro de um saco plástico.
A partir daí, outras guarnições foram mobilizadas para tentar identificar a suspeita. Com a ajuda de imagens de uma câmera de segurança que gravou a ação criminosa, a mulher de 26 anos foi localizada e levada para a delegacia de Polícia Civil da cidade. Ela estava no mesmo carro usado no crime, e foi encontrada na BR-101, em São José, próximo à Intelbrás.

De acordo com a Polícia, ela trabalha como motorista de aplicativo. A mulher contou que fez um aborto em casa e depois planejou se livrar do corpo da criança.

 

Fonte: GUARAREMA NEWS

Getsites