Mulher grávida perde a vida em acidente com carreta de Tijucas

14/05/24 às 14h14
Atualizado em 18/05/24 às 07h25
Visualizações: 612

Fotos: Valdomiro da Moto/Rádio Cidade/Divulgação

Uma triste fatalidade foi registrada na manhã desta segunda-feira, 13 de maio. Morgana dos Santos, uma gestante de 37 anos, perdeu a vida em um acidente de trânsito que também vitimou seu bebê por nascer.
O acidente ocorreu por volta das 9h45min, na SC-486, no bairro Pedras Grandes. Morgana conduzia um veículo Palio sentido Brusque para Botuverá quando, segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), invadiu a contramão e colidiu de frente com uma carreta com placas de Tijucas.

Morgana, que estava no sétimo mês de gravidez, foi encontrada sem vida pelos bombeiros, presa às ferragens. O impacto da notícia reverberou não apenas entre familiares, mas também entre colegas de trabalho. O Sintrafite Brusque, onde a vítima atuava como atendente na farmácia do sindicato durante as tardes, emitiu uma nota de pesar lamentando a perda trágica.

 

A nota expressa o luto e a dor pela partida precoce de Morgana: "Sua partida repentina deixa um vazio imensurável em nosso ambiente de trabalho e em nossos corações." A funcionária era reconhecida pelo profissionalismo, empatia e dedicação exemplares no atendimento aos clientes e no convívio com os colegas.

 

 

 

 

Fonte: Vipsocial

Getsites