Mulher leva quatro facadas após ser flagrada na cama com amante

22/01/24 às 10h10
Atualizado em 16/11/24 às 04h04
Visualizações: 388

Foto: Arquivo/Divulgação

O município de Camboriú, foi palco de uma tentativa de feminicídio no final da tarde deste domingo, 21 de janeiro. Uma mulher de 43 anos foi vítima de quatro facadas desferidas pelo próprio companheiro, de 42 anos, em um cenário marcado pela descoberta de uma traição.

O agressor, que já tem diversos registros policiais por violência doméstica e um caso de estupro contra a ex-mulher, confessou à Polícia Militar ter cometido o crime. Ele alegou ter chegado em casa e flagrado a esposa na cama com um amante. O homem, ao perceber a presença do agressor, conseguiu fugir pela janela.

Nesse momento, a mulher correu em direção à cozinha, sendo perseguida pelo companheiro que desferiu quatro facadas, atingindo suas costas, lateral do corpo e duas na região da barriga. O agressor afirmou ter utilizado duas facas, sendo que uma delas quebrou durante as agressões.
O próprio agressor acionou o Samu, alegando ter saído para comprar cigarros e, ao retornar, encontrou a Polícia Militar no local. Ele se entregou e uma das facas utilizadas foi localizada, enquanto a outra, que teria quebrado durante o ataque, não foi encontrada. A Polícia Científica realizou perícia no local.

O histórico de violência do agressor, que inclui casos anteriores de violência doméstica e estupro, agravou a situação. O homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. A vítima foi socorrida em estado grave, e seu estado de saúde requer atenção.

 

 

Fonte: Vipsocial

Getsites