Mulheres são presas por tráfico de drogas em Tijucas

13/04/24 às 13h13
Atualizado em 15/11/24 às 11h38
Visualizações: 441

Após um roubo em uma ótica, a polícia prendeu duas mulheres por tráfico de drogas em Tijucas. As suspeitas foram encontradas com crack e celulares, supostamente trocados por entorpecentes, em uma residência na Rua Alvinas Simas Reis.
Após o roubo, o autor confessou ter trocado os dois celulares roubados por drogas, mais especificamente crack. A guarnição se dirigiu à localidade conhecida como beco da Rosana, na Rua Alvinas Simas Reis, onde abordou duas mulheres.
Na residência, as autoridades encontraram 17 pedras de crack em invólucro plástico no quarto de uma das suspeitas. A outra afirmou ter uma pedra de crack em sua bolsa, indicando à guarnição onde estava a droga.

As mulheres foram colaborativas, repassando informações sobre a venda de drogas, incluindo detalhes sobre a participação de um homem conhecido como BH. Este indivíduo havia saído com os celulares do local da abordagem momentos antes da chegada da guarnição.
Diante da materialidade do tráfico de drogas, as duas mulheres foram presas em flagrante e informadas de seus direitos constitucionais. Elas foram encaminhadas, sem lesões, para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga, para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante (APF).

Getsites