Music Park anuncia agenda para o verão 2022

16/10/21 às 15h15
Atualizado em 18/11/21 às 20h28
Visualizações: 158

Pouco mais de um ano e meio depois de parar todas as operações, em respeito às determinações do governo para combater a Covid-19, o Stage Music Park, em Florianópolis, está de volta e anuncia diversos shows ecléticos para a temporada, entre eles: Alceu Valença, Marília Mendonça, Skank, Israel e Rodolffo, a banda britânica Dire Straits Legacy, Ludmilla, Ivete Sangalo e Claudia Leitte e muito mais.

Para curtir os eventos com tranquilidade, deverão ser respeitadas todas as medidas de segurança estabelecidas pelo governador Carlos Moisés no decreto 1.371, de 2021 - ou o decreto que estiver em vigor no período dos shows. A princípio, para a entrada no Music Park, o público precisará apresentar comprovação de que tomou as duas doses ou a dose única da vacina, ou ainda o comprovante do exame PCR como "não-reagente", nas últimas 72 horas. Além disso, ainda está previsto o uso de máscaras em ambientes fechados.

Ainda em respeito às regras, o estabelecimento vai monitorar o mapa do coronavírus em Santa Catarina e operar conforme a capacidade liberada. "O mercado de eventos precisa voltar a funcionar e vamos fazer isso aos poucos com atenção e segurança para todos", afirma Doreni Caramori Junior, diretor-executivo do complexo Music Park. Por ser presidente da Associação Brasileira dos Promotores de Eventos, ele acompanhou presencialmente todo o desenrolar da liberação oficial para eventos em Santa Catarina.

 

Os ingressos para os eventos podem ser adquiridos de forma on-line (pelo site da Blueticket), na bilheteria do Music Park, em Jurerê, ou com comissários autorizados. Os tickets para os shows que foram remarcados continuam válidos.