Na luta contra o Câncer, moradora de São João Batista pede ajuda para tratamento

19/06/20 às 17h17
Atualizado em 22/02/25 às 11h41
Visualizações: 20

Fotos: Facebook/Divulgação

A moradora de São João Batista Sabrina Sheffer de Oliveira Antoni, que luta contra um câncer, pede ajuda da comunidade para custear seu tratamento. Ela precisa arrecadar aproximadamente R$ 20 mil, para poder realizar o transplante de medula.

Sabrina descobriu a doença em 2018 após o aparecimento de alguns sintomas como cansaço, dor de cabeça, vômitos, tonturas e manchas roxas pelo corpo.

Diante dos fatos, ela procurou por atendimento médico sendo então diagnosticada com Leucemia – LMA. A partir daí iniciou um longo tratamento e permaneceu internada por seis meses, em um hospital de Florianópolis. Ainda durante o tratamento, seu útero chegou a ser retirado após a constatação de um cisto.

Após receber alta voltou para casa e seguiu todas as orientações médicas, realizando consultas e exames de rotina no CEPON (Centro de Pesquisas Oncológicas), da capital.

Recentemente um destes exames realizado no dia 11 de maio de 2020, notou novamente a presença da doença e ainda mais forte sendo necessário realizar um transplante de medula na paciente. Sabrina precisou ser internada novamente e voltou a fazer quimioterapias.

A família informou que para o procedimento ser realizado normas são estipuladas pela unidade hospitalar. O paciente deve comprovar residência fixa na capital e permanecer por 4 meses para acompanhamento médico diário.

Os custos se tornariam muito altos, pois as despesas incluem transporte, alimentação, medicamentos e aluguel.

Toda ajuda é bem-vinda independentemente do valor. Interessados em ajudar podem realizar doações através de uma conta disponibilizada pela família de Sabrina.

Dados Bancários:

Banco - Caixa Econômica Federal

Agência - 3533

Conta Corrente - 22058-7

Variação - 001

Favorecido- Cesar Augusto Antoni

Há informações de que voluntários da Igreja Vida e Paz, realizaram um mutirão no dia 10 de junho, para doação de medula. Cerca de 15 pessoas participaram da ação no Hemosc de Florianópolis.

 

Fonte: Topelegance

Getsites