Homens armados assaltam residência em Canelinha

11/09/21 às 17h17
Atualizado em 24/09/21 às 20h51
Visualizações: 2313

Durante a manhã deste sábado(11), por volta das 10h da manhã, uma residência foi alvo de um assalto a mão armada, na Rua Luiz Manoel Vasco, bairro Cobre em Canelinha.
Segundo informações do próprio casal, eram dois marginais, onde os masculinos eram magros, os dois morenos claros e um deles teria bigode, segundo as vítimas estavam armados, entraram na residência e anunciaram o assalto.
Fizeram o casal de reféns amarrando-os na sala da residência e amordaçando a mulher, onde o homem pediu pelo amor de Deus, para não amarrarem sua boca, pois tem varios problemas de saúde e poderia morrer ali no local.

O casal ficou amarrado e sobre a mira de um revolver por cerca de 20 minutos, tempo este levado pelos marginais para roubar os pertences do casal.

Onde foram contabilizados, um ar-condicionado, duas Televisões, dois aparelhos celulares um Samsung A21s e um LG K11 mais, uma impressora e um tênis, também foi levado o veículo do casal um Citroën C3 com placas Ql09l01 onde usaram para colocar os pertences roubados.
Câmeras de monitoramento da vizinhança flagraram o momento em que os marginais chegaram na residência com um veículo, GM\Celta, prata.
Somente está semana este é o segundo assalto a mão armada no Vale do Rio Tijucas.

Fonte: Olhovivocan