Noite de segunda é marcada por tumulto e protestos depois de manifestação na frente da casa de suposto abusador em Itapema

18/05/21 às 09h09
Atualizado em 09/05/25 às 22h18
Visualizações: 86

Foto: Reprodução/VisorNotícias

 A noite de segunda-feira (17) foi marcada por muito tumulto no bairro Meia Praia, em Itapema. Familiares e apoiadores organizaram uma manifestação na frente da creche aonde ficavam as crianças que denunciaram para suas famílias abusos vindos do proprietário do estabelecimento.


Em caminhada, depois de começar a organização na frente do centro de recreação, os manifestantes seguiram para a frente da casa do suspeito e decidiram esperar até o momento da prisão, que não aconteceu. De acordo com as informações da Polícia Civil, as negociações foram feitas com os pais do suspeito, que estavam em casa no momento da abordagem policial.

A segunda manifestação começou depois do muro da creche, onde aconteceu o primeiro ato de pedido por justiça, ter as paredes pintadas de cinza. Pais e mães pedem por justiça depois denunciarem o homem, que já é considerado como foragido.


A primeira manifestação aconteceu no sábado (15), quando partiram as primeiras denúncias. Um grupo de cerca de 20 mães e pais se reuniram na frente de um centro educacional infantil, que fica no Bairro Meia Praia, em Itapema para pedir por justiça. Os muros da instituição foram usados como exposição para os relatos de crianças até cinco anos que teriam sofrido abusos sexuais do dono da instituição.

 

Fonte: Visor Notícias

Getsites