Noiva é presa por misturar maconha na comida do casamento e drogar convidados

23/04/22 às 19h19
Atualizado em 19/11/24 às 03h35
Visualizações: 395

Foto: Pixabay/Ilustrativa

Uma cerimônia de casamento terminou em prisão. A noiva foi acusada de ter misturado maconha junto com outros ingredientes no menu do evento que aconteceu em um condomínio na cidade de Longwood, na Flórida, Estados Unidos. Danya Shea Glenny Syboda, de 42 anos, foi presa no dia do seu casamento, após os convidados chegarem no hospital alterados por conta do entorpecente.

De acordo com o site Mail Online, o casamento foi realizado no dia 19 de fevereiro, e teve 50 convidados. No decorrer do evento, a festa mudou de rumo quando algumas pessoas comeram morangos cobertos com chocolate, pudins e lasanha, pois todos os pratos continham infusão de maconha.

Por conta dos efeitos colaterais, os convidados acabaram indo para o hospital, onde descobriram que estavam drogados. O noivo, Andrew Svoboda, disse que os convidados não sabiam o que havia na comida do casamento, e alguns testes foram feitos em talheres, tigelas, copos, pratos e na própria lasanha. Os convidados relataram que se sentiam tranquilos, outros estavam desamparados e entorpecidos, vendo coisas estranhas. Já um convidado teve até que receber algo para se acalmar por conta da substância.

 

Fonte: Visor Notícias

Getsites