Nova Trento: Bombeiros são acionados pra atender vazamento de gás

10/03/19 às 08h08
Atualizado em 23/03/25 às 14h23
Visualizações: 120

Fotos: Danilo Motta

Um vazamento de gás movimentou a região central de Nova Trento neste noite de sábado (09). O incidente foi em uma kitnet na Rua Santo Inácio, por volta das 20h30. Segundo o Corpo de Bombeiros, moradores do local entraram em alerta por causa do forte cheiro que se espalhou pela vizinhança.

Nos relatos, populares informaram de que um morador do onde o gás vazava não estava no imóvel. Antes mesmo da chegada da equipe de socorro, populares arrombaram a janela, entraram na Kitnet e conseguiram retirar o botijão de gás.

Ainda conforme os bombeiros, havia muito gás sendo expelido, mas não havia nenhum princípio de fogo dentro da casa. Apesar do vazamento ser de grandes proporções, não foi preciso evacuar o local. Conforme moradores, o local, onde estão as kitnetes não tem central de gás e cada apartamento tem botijão próprio. Por isso, muitos residentes do prédio nem chegaram a sair do local.

 

Getsites