26/11/18 às 13h13
Atualizado em 02/11/24 às 22h34
Visualizações: 105
Um dos grandes clássicos da infância de muitas pessoas, Rei Leão está prestes a retornar às salas de cinema de todo o mundo graças a um remake produzido pela Disney. O filme original foi lançado em 1994, na época, em 2D.
Com previsão de estreia para julho do ano que vem, o novo filme da Disney acaba de ganhar seu primeiro teaser trailer. A rápida prévia foi divulgada durante o intervalo do tradicional jogo de Ação de Graças da NFL, e conseguiu transmitir aos espectadores um sentimento de nostalgia.
Teaser trailer traz sensação de nostalgia
Na prévia que foi lançada durante o feriado americano, podemos perceber que as cenas mostradas são do começo do filme, onde Rafiki, apresenta o jovem Simba para os animais das Terras do Reino, recriando a cena do do filhote sendo levantado sobre uma montanha. Assista ao trailer:
Podemos perceber que a trilha sonora utilizada durante toda a prévia também está presente na produção original. Com estreia no Brasil marcada para o dia 19 de Julho de 2019, a produção conta com uma equipe de peso para entregar o melhor trabalho possível.
Remake de O Rei Leão conta com equipe de produção poderosa
O filme está sendo produzido pela Disney, possuindo direção de Jon Favreau ( que já foi responsável por Homem de Ferro e Mogli: O Menino Lobo), além de contar com um poderoso time de dubladores.
Donald Glover está responsável por dar vida a Simba, e Beyoncé também está no time da produção, sendo a responsável por interpretar Nala, esposa de Simba. James Earl Jones participou da produção original do filme, e volta para o remake com um mesmo personagem: Mufasa. Outro grande talento que também participou da produção original e estará no remake é Hans Zimmer.
Elton John está cuidando da trilha sonora do filme, e quatro canções presentes no filme lançado em 1994 já estão confirmadas. Também há a possibilidade de uma colaboração entre Elton John e Beyoncé estar na trilha sonora da nova produção.
O Rei Leão possui estreia marcada para julho do ano que vem, e deve levar adultos e crianças para as salas de cinemas. Com as novas tecnologias, será possível entregar uma produção “mais real” do que a lançada em 1994. Há uma grande curiosidade para saber o resultado final, mas saberemos apenas ano que vem.
Fonte: The Verge
Mais lidas de hoje