13/06/20 às 17h17
Atualizado em 10/05/25 às 18h38
Visualizações: 201
Já são 16 anos de estrada, fazendo shows por todo Sul do Brasil. Com cinco discos gravados, suas músicas sendo tocadas nas rádios, , hits como “Reggae na casa amarela, Me leve para o mar, Paz e Amor e Certos amigos”.
No ano de 1998, Maka Ferrera (vocal) deu início a um projeto social de revitalização e proteção da cultura indígena na Grande Florianópolis, foi através desse trabalho que em 2004 com outros amigos músicos surgiu a Banda NOSNALDEIA.
Com o sonho de viver suas músicas levando uma mensagem de amor e positividade, é que toda a energia do grupo se transformou em ritmos e melodias que tocam fãs e cada vez mais admiradores.
A banda catarinense lançará no segundo semestre de 2020, o simgle “ PANDORGUEIRO ” juntamente com o videoclipe, é a primeira faixa do sexto disco que marca uma nova fase da NOSNALDEIA..
Com informações e foto de Maka Ferreira
Mais lidas de hoje