01/09/17 às 20h20
Atualizado em 08/11/24 às 15h17
Visualizações: 118
Um ônibus do transporte universitário do município de São João Batista foi alvo de um ataque criminoso quando fazia o trajeto para a Univali em Itajaí. O ato ocorreu por volta das 19h00 desta sexta-feira (01).
Segundo as primeiras informações, o ônibus seguia pela rodovia, quando alguns indivíduos acabaram parando o coletivo e entrando no veículo. Conforme testemunhas, os suspeitos que estavam encapuzados teriam ordenado que os passageiros, composta por estudantes universitários, descessem do veículo e que, após o coletivo ficar vazio, os indivíduos atearam fogo. Não há informações oficiais sobre feridos.
ABAIXO SEGUE NOTA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SJB
Na noite desta sexta-feria, 01, um dos ônibus que faz o transporte universitário para Itajaí foi vítima de bandidos, que incendiaram o veículo próximo a chegada do veículo na universidade em Itajaí. O prefeito Daniel Netto Cândido juntamente com A secretária de educação, Roseli Peixer Tomasini foram comunicados do fato agora há pouco e estão tomando as providências.
Segundos relatos de motoristas que trafegavam atrás do ônibus, homens encapuzados teriam parado o ônibus e pediram para que todos saíssem. Em seguida tocaram fogo no veículo. Uma aluna se feriu, ao tentar sair, mas já foi atendida. “Estamos a caminho de Itajaí juntamente com o diretor de transportes”, informou a secretária.
NOTA OFICIAL POLÍCIA MILITAR
A Polícia Militar informa que as 19h um ônibus foi queimado próximo da Univali. As circunstâncias e motivações Ainda estão sendo apuradas. A PM informa que a situação na Univali e entorno já está controlada e NÃO é verídica a notícia de que agentes armados adentraram na Univali. A Polícia Militar de Itajaí reforçou o efetivo nas ruas e afirma que a situação na cidade é de normalidade.
Imagens/Divulgação Whatsapp
Foto: Fabiano Correia/NSC TV
Informações: Prefeitura – Dirlene Dalbosco – Assessoria de Imprensa da PMSJB
Informações: Polícia Militar – Jonathan Cardoso Regis – Comandante do 1 BPM
Mais lidas de hoje