Operação contra Jogo do Tigrinho prende casal de influencers em SC

14/01/25 às 21h21
Atualizado em 15/01/25 às 04h09
Visualizações: 160

Foto: divulgação

Uma operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), que investiga crimes contra a economia envolvendo o popular “jogo do Tigrinho”, prendeu um casal de influenciadores digitais que residem em Brusque, Santa Catarina. Ianka Cristini e o marido Bruno Martins foram presos na tarde desta terça-feira (14), em casa, e levados para uma delegacia de Polícia Civil.
No começo da tarde, os dois foram submetidos a uma audiência de custódia, diante de um juiz em Balneário Camboriú. Ele decidiu manter a prisão preventiva da dupla, pelo menos enquanto durarem as investigações.Nas redes sociais, principalmente no Instagram, Ianka costuma divulgar sua rotina com os filhos e a vida em família. Mas também diversos sites de apostas, entre eles o Jogo do Tigrinho. Em 2023, Ianka foi notícia aqui no Guararema News, após a repercussão de uma de suas promoções pelas ruas de Brusque. Ela distribuiu iphones para seguidores aleatórios que encontrava pelo caminho.

A mesma operação que culminou com a prisão dos dois também cumpriu com diversas ordens de busca e apreensão. Os mandados tiveram cumprimento em endereços em Brusque e também na Capítal São Paulo.

A defesa do casal de influencers informou que vai solicitar à Justiça o relaxamento da prisão, alegando que Ianka e Bruno não possuem antecedentes criminais e mantém residência fixa. Até lá, Ianka deve permanecer no Presídio Feminino de Itajaí. De acordo com seus advogados, ela se submeteu recentemente a uma cirurgia, e vai precisar manter o tratamento fora da prisão.

Fonte; Guararema News

Getsites