Ossada humana é encontrada com marca de tiro, em região de mata em Balneário Camboriú

23/01/24 às 21h21
Atualizado em 15/11/24 às 21h27
Visualizações: 455

Fotos: Polícia Militar/Divulgação

Nesta terça-feira (23), a Polícia Militar foi acionada após a descoberta de uma ossada humana em um matagal, na Barra, na região da Avenida Rodesindo Pavan, próximo à praia de Laranjeiras, em Balneário Camboriú.
A descoberta macabra foi inicialmente relatada por uma testemunha, que, ao sair de carro das margens da Avenida, percebeu a presença de um crânio humano entre a vegetação.
A equipe da Polícia Militar, ao chegar ao local, confirmou a observação da testemunha a partir do acostamento da Avenida e procedeu com o protocolo de isolamento da área, acionando imediatamente os órgãos competentes para uma investigação mais aprofundada.
Peritos chamados ao local realizaram uma análise cuidadosa da cena e confirmaram que os restos encontrados eram de fato de origem humana.
Além do crânio, diversos outros ossos e vestimentas foram encontrados espalhados na área. Uma descoberta particularmente perturbadora foi a presença de um orifício, possivelmente de entrada e saída de projétil de arma de fogo, na lateral do crânio, sugerindo que a vítima pode ter sido alvo de um ato violento.
As autoridades estão agora empenhadas em desvendar as circunstâncias por trás deste trágico achado, na esperança de esclarecer a sequência de eventos que levou à morte da vítima.

Fonte: Jornal Razão

Getsites