Padrasto é preso suspeito de tentar abusar da enteada

12/02/24 às 12h12
Atualizado em 03/03/24 às 13h41
Visualizações: 164

 

A ocorrência foi na noite deste sábado 10/02/2024 as 22:40h na Rua Guilhermino Albanaz, Centro – Major Gercino

A guarnição deslocava para atender uma ocorrência de Maria da Penha quando foi repassado pelo COPOM que estaria ocorrendo uma tentativa de Estupro, onde uma feminina estaria solicitando socorro para a Central via aplicativo WhatsApp, pois seu padrasto estaria tentando estuprá-la.

De imediato foi repassado para a guarnição a localização e ao chegar no local uma feminina estava na janela de um quarto pedindo socorro .

Ela conseguiu abrir a porta de sua casa e a guarnição adentrando a residência, logrou êxito em abordar o padrasto, o senhor o qual estava no quarto do casal completamente embriagado e nu e sua enteada relatou para os policiais que seu padrasto tenta ter relações sexuais com ela desde os 13 anos de idade porém jamais consentiu e se defendia diversas vezes das tentativas, inclusive já registrando alguns boletins de ocorrência contra seu padrasto.

Neste sábado o homem chegou completamente alcoolizado de um bar e tentou ter relações sexuais com ela e com sua mãe, oferecendo inclusive valor monetário de R$100,00 pelo ato.

A vítima se trancou-se em seu quarto junto de seu filho de 03 anos de idade e pediu socorro para a Polícia Militar via WhatsApp.

O suspeito estava sem lesões corporais porém completamente embriagado, falando coisas desconexas e ao ser indagado se havia tentado estuprar sua enteada ou oferecendo dinheiro em troca de sexo, negou dizendo que não era verdade.

De acordo com os policiais a mãe relatou para a guarnição que não suportava mais esta situação de seu marido tentar ter relações sexuais com sua filha e queria resolver esta situação de uma vez por todas.

Foi dado voz de prisão para o homem e encaminhado as partes, para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque .

 

Fonte: Super FM

Getsites