Pai é morto a tesouradas pelo próprio filho em São João Batista

09/02/25 às 18h18
Atualizado em 11/02/25 às 23h31
Visualizações: 796

Foto: Reprodução / Arquivo pessoal

Foi identificado como Elvis Marcos da Silva, de 47 anos, o homem que foi assassinado a tesouradas pelo filho neste sábado (8), em São João Batista, na Grande Florianópolis. O jovem que cometeu o crime, de 23 anos, chamou a Polícia Militar logo depois de matar o genitor, e foi preso.
De acordo com a PM, o rapaz relatou ter discutido com o pai pela manhã. A briga foi motivada pelas ameaças que o homem fazia contra o rapaz e sua mãe, em busca de dinheiro para comprar bebidas. Pelo mesmo motivo, eles discutiram mais algumas vezes até o período da tarde.

Logo depois do último desentendimento, o filho foi até o banheiro e percebeu que seu pai dormia no chão do quarto. Foi quando decidiu matá-lo. Ele contou aos policiais que “ficou cego relembrando as agressões sofridas, tanto a ele quanto à sua mãe”.

Sendo assim, o filho pegou o objeto e desferiu duas tesouradas no pescoço do homem. Por fim, ele pegou um estilete e deu mais dois golpes no peito. Logo após, ao perceber que o pai já estava morto, o rapaz chamou a polícia, confessou o crime e acabou sendo preso por homicídio.

Fonte: GUARAREMA NEWS

Getsites