18/09/18 às 08h08
Atualizado em 10/05/24 às 12h37
Visualizações: 11
A Polícia Militar conseguiu evitar uma tragédia na noite deste domingo (16). Uma guarnição que atendia a uma ocorrência de acidente de trânsito ouviu uma discussão no interior de uma residência nas proximidades.
Ao se aproximar, perceberam um homem em posse de um facão no interior da casa. Rapidamente os militares interviram e efetuaram a prisão do suspeito. Ele foi identificado como Marcelo dos Santos.
De acordo com a esposa, que está grávida de oito meses, o homem estava completamente alterado e ameaçou de morte ela e suas filhas, de 7 e 11 anos. Ela só não foi agredida porque a PM chegou antes. A mais velha apresentava cortes na cabeça e no pescoço provocados pelo facão, e sua irmã estava com os lábios sangrando intensamente por conta de um soco. Elas foram encaminhadas ao Hospital pelos Bombeiros Voluntários.
O homem foi preso pela PM e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caçador. Posteriormente ele foi transferido ao Presídio Regional de Caçador, onde irá responder por tentativa de homicídio no âmbito familiar contra as duas crianças.
Mais lidas de hoje