01/03/17 às 11h11
Atualizado em 17/11/24 às 17h24
Visualizações: 141
Fonte: Município dia a dia
Segundo informações o pai que agrediu o filho Jeferson Cipriani de 28 anos, que veio a óbito no Hospital de Nova Trento nesta segunda-feira (27), tinha registrado um Boletim de Ocorrência no domingo (26), por ter recebido ameaças de morte do próprio filho. O jovem Jeferson teria um sério histórico de envolvimentos com drogas.
Jeferson teria sido internado pelo menos quatro vezes por problemas relacionados ao uso de drogas, ele chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas acabou morrendo no Hospital Imaculada Conceição em Nova Trento. O pai da vítima Altamiro Cipriani, foi socorrido pela equipe do Arcanjo e encaminhado para o Hospital Regional de São José. De acordo com informações, ele recebeu muitas facadas e uma com mais gravidade atingiu o abdômen.
Ainda enquanto um outro filho de Altamiro se dirigia ao Hospital a família acabou sofrendo um acidente, após novas agressões dentro do veículo. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
RELEMBRE O CASO
Durante a tarde desta segunda-feira (27), uma pessoa acabou morrendo após uma briga de família no município de Nova Trento, segundo informações a confusão envolvendo pai e filho teria ocorrido na residência dos mesmos no bairro Espraiado. Um outro membro da família teria separado a confusão, pai e filho teriam se ferido gravemente a golpes de faca.
Ainda segundo informações enquanto os dois eram encaminhados ao Hospital por familiares, o veículo onde eles estavam acabou caindo no rio na localidade de Espraiado. Um dos envolvidos na briga, identificado como J.C. de 28 anos, acabou morrendo no Hospital de Nova Trento. Os outros dois ocupantes do veículo foram resgatados pela unidade do SAMU e encaminhados ao Hospital, de onde o pai da vítima foi levado ao Hospital Regional em São José e seu estado de saúde é considerado estável.
As Guarnições da Polícia Militar foram acionadas e estiveram no local registrando a ocorrência, as causas da morte ainda são desconhecidas, seguem agora as investigações da Polícia Civil sobre o caso.
Mais lidas de hoje