Paralisadas as obras de captação de água do rio Tijucas para Bombinhas

10/10/17 às 08h08
Atualizado em 16/11/24 às 14h42
Visualizações: 134

Foto: Divulgação.

 Nessa segunda-feira (09), o prefeito de Porto Belo, Emerson Stein, anunciou a paralisação das obras da concessionária Águas de Bombinhas no município.

O que motivou a paralisação, segundo informações, foi a má qualidade nos reparos feitos nas vias, por onde a tubulação já foi colocada. Em sua página no facebook, o prefeito foi categórico quanto a decisão.

 

“Enviamos a Aegea, a empresa que está fazendo a tubulação de transmissão de água do rio Tijucas para Bombinhas. Decidimos pedir a paralisação de toda ação nova de colocação de tubulação enquanto não for refeita todo o pavimento que foi retirado, as lajotas, as pedras, a pavimentação onde foi aberta para colocar a tubulação. Então a obra, a partir de hoje está paralisada enquanto não for refeito todo os lugares onde foi colocada a tubulação.” - Emerson Stein.

 

Através de uma nota à imprensa, a concessionária Águas de Bombinhas informou que foi notificada e vai se adequar as exigências.

 

"A águas de Bombinhas recebeu o ofício e, em conjunto com a prefeitura, irá se adequar às solicitações realizadas pela comunidade."- Aegea.

 

Getsites